Elimine os ácaros com essa solução caseira



Elimine os ácaros com essa solução caseira

Mate os ácaros de sua casa com uma solução caseira!!!

Os ácaros são insetos diminutos que vivem em tapetes móveis e roupas de cama e se alimentam de células mortas de nossa pele.

Eles causam muitos problemas de saúde, principalmente do trato respiratório, como a asma, ou problemas de pele, como alergias e infecções cutâneas.

Espirros, corrimento do nariz, coceira, olhos vermelhos ou lacrimejantes, congestão nasal, e problemas na garganta, como tosse, e vermelhidão na pele abaixo dos olhos.


As pessoas que sofrem de asma podem sentir falta de ar, dor no peito, dificuldades em dormir, estando mais propensas a resfriados.

Aspirar e lavar os lençóis com uma frequência maior podem ajudar no combate aos ácaros, mas os travesseiros e o colchão não são assim tão fáceis de limpar.

Pensando nisso é que trazemos aqui uma receita caseira para matar e repelir ácaros. Uma solução que é feita a partir de dois ingredientes.

  • 2 xícaras de água destilada
  • 15-30 gotas de óleo de eucalipto

Misture os ingredientes num frasco de spray e pulverize nos locais que não podem ser lavados. Depois, pendure-os num local quente e seco, para evitar o surgimento do mofo.

Repita o procedimento 3 vezes por semana e voilá: o óleo de eucalipto irá remover os ácaros sem qualquer dano para a saúde.




CONFIRA TAMBÉM:
Chá para Dor nos Ossos (me curou)

Como ganhar dinheiro com estética e depilação

Crie um negócio com Panetones Trufados e ganhe R$ 2.500,00.

Comentar

dezesseis − 9 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.