Como Acabar com Chulé do Pé e do Sapato – Dicas e Receitas Infalível



Como Acabar com Chulé do Pé e do Sapato

Como Acabar com Chulé …O chulé azedo, indesejado, fedorento, chato, constrangedor, não atinge poucas pessoas não, pelo contrario muitas e muitas pessoas sofrem com esse problema.

Mas calmaaaaaa, com as dicas abaixo o  chulé vai ficar longe dos seus calçados e do seu pé. Vem conferir Como Acabar com Chulé …

Como Acabar com Chulé é uma questão que atinge muitos de nós. Mais a pergunta é , de onde vem o chulé? Ao colocarmos um calçado fechado, nosso pé sente calor e transpira muito, pois existem milhares de glândulas nele.

Como esse suor  não tem para onde ir, já que o calçado é todo fechado, ele fica ali, preso no sapato e no nosso pé. No nosso corpo existem várias bactérias, e elas gostam de viver em lugares úmidos. Por isso as bactérias dos nossos pés adoram o suor!

Elas se alojam nele, e começam a se alimentar das células mortas, e se reproduz muito rápido. O número de bactérias aumenta tanto que começamos a sentir o cheiro horrível que elas têm esse cheiro é o chulé.Às vezes essas bactérias podem também se misturar com fungos, o que deixa o cheiro do chulé ainda pior e mais forte. Veja agora

Como Acabar com Chulé, e fique livre desse incomodo.

COMO ACABAR COM CHULÉ PREVENÇÃO:


  • Lave e seque muito bem os pés antes de colocar qualquer sapato
  • Passe nos pés um creme que contenha ureia, pois os pés estando hidratados e sem fissuras são mais resistentes a bactéria
  • Troque as meias todos os dias
  • Polvilhe pó ou spray anti-séptico nos pés antes de calçar o sapato. Na falta do pó industrializado, substitua por bicarbonato de sódio, um pouquinho já resolve.
  • Limpe o sapato após usar, pode ser com vinagre ou água sanitária molhe um algodão e limpe dentro do calçado.
  • Não use o mesmo sapato todo dia.

Como Acabar com Chulé do Pé e do Sapato

COMO RETIRAR CHULÉ DO SAPATO:

  • Jogue dentro dos sapatos, bicarbonato de sódio, sal fino de cozinha ou pó antiséptico e coloque-os para arejar na sombra por 6 horas. Depois retire o sal de cozinha e guarde o sapato. SE ISSO NÃO RESOLVER
  • Peque um algodão e molhe em água sanitária, limpe dentro do sapato. Não precisa enxaguar, deixe secar e não use o sapato por 2 dias
  • Outra opção é lavar COM SAL FINO DE COZINHA, deixe o sapato de molho em água salgada e depois lave como de costume, não use sabão em pó pois aumenta o chulé. Use sabão de coco ou sabão para roupas delicadas.

Como Acabar com Chulé do Pé e do Sapato

ACABAR COM CHULÉ NO PÉ:

Não adianta calçar sapato limpo com om pé sejo então:

  • Antes de dormir, esquente 4 litros de água, coloque numa bacia, acrescente meia xícara de água sanitária, coloque os pés de molho por 20 minutos na água com água sanitária.
  • Enxugue os pés.
  • Evite calçar sapatos depois dessa limpeza

Se você gostou ou tem alguma sugestão deixe seu comentário la em baixo, é super importante para nós!!!




CONFIRA TAMBÉM:
Chá para Dor nos Ossos (me curou)

Como ganhar dinheiro com estética e depilação

Crie um negócio com Panetones Trufados e ganhe R$ 2.500,00.

Comentar

10 + quatro =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.